-

Vitor Hugo se despede do Palmeiras e fala em "dever cumprido"


Brincalhão, sorridente e emocionado. Este foi Vitor Hugo em sua última entrevista coletiva pelo Palmeiras. O zagueiro, que já assinou contrato com a Fiorentina, da Itália, deixa o Verdão após mais de duas temporadas. Nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, ele se despediu da torcida e do clube.

– Eu estou até emocionado, não esperava estar tão cedo me despedindo. Estou feliz por tudo que aconteceu desde o começo, por ter chegado desconhecido e chegar até aqui. Só tenho que agradecer, agradecer a Deus e ao Palmeiras pela oportunidade que me deu. Agora, é um até breve – disse o zagueiro.

Em sua passagem pelo Verdão, Vitor Hugo conquistou a Copa do Brasil, em 2015, e o Campeonato Brasileiro, em 2016. O zagueiro falou da sensação de "dever cumprido" e do resgate do orgulho em ser palmeirense.

– Chega a ser gostoso você ver um palmeirense andando na rua sorridente, atual campeão brasileiro, né: Meu dever aqui foi cumprido. Agora, vida que segue.

Como já é característico de Vitor Hugo, esse lado saudoso logo foi substituído pelas brincadeiras. Ele arrancou risadas de quem estava presente ao falar de como anda o seu italiano.

– Eu tava estudando, tô manjando, tô "parlando". Aí, os repórteres (italianos) começaram a pressionar e eu falei: "Melhor sair logo". Falei uns negócios que nem existem (risos).

– Para ir pra lá, tem que levar arroz e feijão. Eu só não sei falar "resenha" em italiano, ainda. Meu professor e eu, a gente estava fazendo um plano para a primeira entrevista, mas os caras me pegaram de surpresa lá. Chegaram dando "tchau", mas era "oi". A gente estava em outro departamento e a mulher chegou falando "salve" e eu falei "ôxi". Só que isso também significa "oi" – contou o zagueiro.

O zagueiro também fez questão de mandar uma mensagem para a torcida alviverde:

– Empurre o time até o minuto final, como sempre fazem. Eles que ditam o que o nosso time vai ser. Se eles tiverem meio mornos, o time não vai. Mass se tiverem para cima, o time vai.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário