-

Verdão encerra preparação para enfrentar o Coritiba com dúvidas no time


Palmeiras encerrou a sua preparação para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Curitiba, com mistério e dúvidas. Na manhã desta terça-feira, o elenco do Verdão trabalhou na Academia de Futebol com portões fechados. 

Quando a imprensa foi liberada para entrar no centro de treinamento, os atletas já deixavam o gramado e somente alguns trabalhavam cobranças de pênaltis e faltas.

Com Dudu machucado e Borja e Mina na seleção colombiana, Cuca viaja para o Paraná com três desfalques certos. Mas a lista de ausências do Verdão pode aumentar.

Fora do duelo contra o Atlético-MG, no último domingo, Jean foi a campo na última segunda-feira e trabalhou ao lado do preparador físico Omar Feitosa. Liberado pela seleção venezuelana, Guerra é outro que pode ficar fora do duelo contra o Coritiba por causa de desgaste físico.

Keno deve ocupar novamente a vaga de Dudu no ataque. Ele acertou uma bola na travessão e foi o melhor jogador do Palmeiras no empate sem gols contra o Atlético-MG, no último domingo. Apesar da boa fase, o jogador evita falar que merece ser titular mesmo quando o capitão se recuperar.

– Venho trabalhando forte. Ele (Cuca) vem fazendo mudanças. Tem de respeitar, é o capitão e tem história aqui. Se o Dudu entrar vou ficar muito feliz por ter recuperado bem, e vai ajudar bastante o time – disse Keno.

O elenco palmeirense almoça em São Paulo e depois segue viagem para Curitiba. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é apenas o 13º colocado, com quatro pontos.


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário