-

Prass vê Palmeiras 'em crescimento' após a chegada de Cuca


Duas vitórias seguidas, e a confiança de volta. O Palmeiras deixou o Allianz Parque na noite da última quarta-feira satisfeito com a atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. O goleiro Fernando Prass, por exemplo, enxerga o atual campeão brasileiro em constante evolução.

"A gente vem crescendo em termos de resultado e atuação. Não vai se jogar bem todo jogo, estamos em crescimento e conseguindo assimilar o que o Cuca pede. Tempo de treinamento não tem, mas a gente tem que aproveitar o máximo", destacou Prass ao Premiere.

O goleiro apenas ponderou sobre a incapacidade de o Palmeiras 'matar o confronto' nesta quarta-feira. Diante de um adversário ameaçado pelo rebaixamento, o time alviverde fez 1 a 0 e sofreu até os últimos minutos, quando os goianos ensaiaram uma reação.

"Sabíamos que seria um jogo complicado. Tivemos chance de matar o jogo, mas não fizemos e ficou um jogo perigoso até o final", comentou o camisa 1, elogioso para com o rival deste meio de semana.

"Atlético-GO começou mal o campeonato, mas está se organizando. Quem enfrentá-los daqui para frente terá mais dificuldades, porque é um time que mudou bastante", encerrou.

As duas vitórias consecutivas colocaram o Palmeiras na parte de cima da tabela, já próximo à zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem. A equipe alviverde, com 13 pontos, subiu para a sétima colocação.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário