-

Palmeiras não terá Allianz Parque se chegar às quartas de final da Libertadores


Principal objetivo do Palmeiras em 2017, o título da Libertadores terá uma adversidade a mais para Cuca e companhia. O Verdão já foi informado pela WTorre que não terá seu estádio para o jogo decisivo das quartas de final do torneio – o duelo seria contra Santos ou Atlético-PR, que se enfrentam nas oitavas de final. O motivo: uma série de shows marcados para o Allianz de 21 a 26 de setembro.

Vale lembrar que, antes de se imaginar no confronto com um rival brasileiro, o Palmeiras precisa eliminar o Barcelona, do Equador. O adversário foi o vice-líder do grupo da morte, que ainda contava com Botafogo, Atlético Nacional-COL e Estudiantes-ARG.

Por ter feito melhor campanha do que Santos e Atlético-PR na primeira fase, o Palmeiras teria a “vantagem” de decidir as quartas de final como mandante. De acordo com a tabela divulgada pela Conmebol, tal confronto ocorreria entre 20 e 21 de setembro.

O Allianz Parque começará a receber em 21 de setembro o “São Paulo Trip”, nome do festival de música com quatro dias. Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper e The Kill farão uma espécie de Rock in Rio na capital paulista. A preparação do estádio alviverde para receber os shows começará em 18 de setembro.

O Palmeiras prefere não se pronunciar de forma oficial sobre a perda do Allianz porque não quer passar a impressão de que já se sente classificado às quartas de final. Mas a tendência é de que o Pacaembu receba uma eventual partida.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário