-

O que você achou da nova camisa do VERDÃO?


Nova camisa traz a frase "Nasce o Palmeiras Campeão" em destaque nas costas, numa referência à mudança forçada do nome do clube.

O Palmeiras e sua fornecedora de material esportivo, a Adidas, divulgaram nesta quarta-feira a imagem do novo uniforme 2 para a temporada 2017-2018.
A camisa, que já havia vazado em maio (foi vista à venda numa loja em Londres, na Inglaterra) é predominantemente branca, com listras verticais verdes.
A inspiração, segundo o Palmeiras e a empresa, é o título paulista de 1942, histórico para o Verdão, que se chamava Palestra Italia e foi forçado à época a mudar de nome em meio à Segunda Guerra Mundial, quando o governo brasileiro exigiu que clubes e demais instituições ligadas aos países do eixo (Itália, Alemanha e Japão) mudassem a denominação. A frase "Nasce o Palmeiras Campeão" estampa as costas da camisa.
– Esta nova camisa homenageia o título do Campeonato Paulista de 1942, o primeiro da história do Palmeiras com o novo nome, mas, acima de tudo, celebra nossas raízes e a tradição de conquistas do Palestra Italia – disse Maurício Galiotte, presidente do Verdão, em entrevista ao site oficial do clube.
A nova camisa já está disponível para compra online. A venda nas lojas físicas começa na semana que vem.
A estreia do novo uniforme será no jogo contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, dia 9, no MIneirão.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário