-

Locutor brincalhão da arena esta de volta!

Diretoria do Palmeiras volta atrás e libera estilo brincalhão de locutor da arena:
Marcos Costi havia recebido ordem para se comportar de modo mais neutro e contido ao microfone. Após a pressão da torcida, ele retomou estilo tradicional neste sábado, em duelo com o Fluminense.

A pressão da torcida funcionou. Depois de dois jogos em que esteve mais contido, por ordem da diretoria do Palmeiras, o locutor da arena recebeu permissão para retomar seu estilo empolgado e brincalhão neste sábado, no duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Conhecido por falar ao microfone de maneira apaixonada – algumas vezes com provocações a rivais –, Marcos Costi havia sido forçado a se comportar de modo mais neutro e contido depois de uma brincadeira feita há pouco mais de três semanas, quando disse "cheirinho no ar", em referência à eliminação do Flamengo na Libertadores.
Em 2016, durante a briga entre Palmeiras e Flamengo pelo título brasileiro – quando a torcida rubro-negra criou a expressão "cheirinho de hepta", em demonstração de confiança –, um gol sofrido pelos cariocas também foi anunciado em tom de brincadeira pelo locutor.

Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário