Diretoria do Palmeiras volta atrás e libera estilo brincalhão de locutor da arena:
Marcos Costi havia recebido ordem para se comportar de modo mais neutro e contido ao microfone. Após a pressão da torcida, ele retomou estilo tradicional neste sábado, em duelo com o Fluminense.
A pressão da torcida funcionou. Depois de dois jogos em que esteve mais contido, por ordem da diretoria do Palmeiras, o locutor da arena recebeu permissão para retomar seu estilo empolgado e brincalhão neste sábado, no duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Conhecido por falar ao microfone de maneira apaixonada – algumas vezes com provocações a rivais –, Marcos Costi havia sido forçado a se comportar de modo mais neutro e contido depois de uma brincadeira feita há pouco mais de três semanas, quando disse "cheirinho no ar", em referência à eliminação do Flamengo na Libertadores.
Em 2016, durante a briga entre Palmeiras e Flamengo pelo título brasileiro – quando a torcida rubro-negra criou a expressão "cheirinho de hepta", em demonstração de confiança –, um gol sofrido pelos cariocas também foi anunciado em tom de brincadeira pelo locutor.
0 comentários:
Postar um comentário