-

Jean vê Palmeiras confiante e projeta encontro com Atlético-GO: ‘Partida-chave’


Depois de golear o Bahia por 4 a 2, em Salvador-BA, o Palmeiras volta a São Paulo para receber o Atlético-GO, nesta quarta-feira (21), às 21h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Confiante após o triunfo diante dos baianos, o lateral-direito Jean vê a equipe alviverde ainda mais motivada para continuar colhendo bons resultados no Nacional. 

“Por mais que esteja no começo do campeonato, é complicado você olhar para a tabela e ver que está a uma ou duas posições da zona de rebaixamento, um time da grandeza do Palmeiras. Qualquer coisa que for jogar, seja campeonato, amistoso, coletivo ou treino, queremos ganhar. A vitória traz uma confiança grande, principalmente pelos gols que estávamos precisando fazer”, declarou o palestrino, projetando o encontro com os goianos.

“Temos de pensar que será uma partida que valerá os mesmos três pontos. Temos de continuar provando a nossa força e aumentar a confiança. Mas temos de tomar cuidado, normalmente atacaremos mais, mas em uma bobeira ou outra podemos tomar um contra-ataque dos caras e acabou. Temos de estar preparados para qualquer situação e buscar os três pontos”, falou. “Qualquer partida é partida-chave porque queremos brigar lá em cima, não tem outro pensamento que não seja a vitória”, emendou.

Jean, por sua vez, fez questão de ressaltar a evolução do Verdão nos últimos embates. “Aos poucos melhoraremos mais, principalmente a competitividade, marcar e brigar pela bola. Essa é uma das características do Cuca, ele cobra uma marcação forte, adiantar as linhas para pressionar o adversário. Fizemos isso contra o Bahia e nos outros jogos também, controlamos o jogo contra o Santos, mas a bola não entrou. Estamos retomando a sequência de vitórias e não podemos mais perder isso”, analisou o camisa 2, que destacou também o trabalho do treinador do Palmeiras.

“Ele conhecia a maioria dos jogadores, então aos poucos colocará o trabalho dele, como ele pensa. Estamos entendendo bem o que ele está passando, tanto tecnicamente quanto taticamente. Só temos a ganhar. Estamos crescendo e chegando mais ao gol, criando mais. A vitória não estava vindo, mas conseguimos no último jogo. Fizemos quatro gols fora de casa, não tínhamos feito nenhum gol fora de casa ainda. É importante balancear a defesa e o ataque para termos uma sequência de vitórias e chegarmos ao nível que queremos”, finalizou Jean.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário