-

Cuca vê Palmeiras em evolução após vitórias no Brasileiro: ‘Processo natural’


Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o técnico Cuca se mantém bastante confiante com o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Depois de um início com oscilações no torneio, o Verdão retomou o caminho das vitórias e ganhou algumas posições na classificação do Nacional. O comandante, contudo, prevê muita dificuldade até o fim da competição.

"Nos últimos quatro jogos, vencemos três. Está dentro de um processo natural. Jogamos no domingo pensando no Brasileiro, podemos dar uma diminuída em relação aos líderes, mas só teremos jogos difíceis. O melhor jeito é pensar no jogo de domingo, só no jogo, e depois recuperar bem para quarta-feira (para Copa do Brasil)”, falou. “Recuperaremos com o tempo. Não sei se os pontos, mas o futebol ficará nivelado. Todo time passará por um momento ruim, tem confrontos diretos”, completou.

No próximo domingo (25), às 16h, o Alviverde tem mais um complicado compromisso pelo Brasileirão diante da Ponte Preta, em Campinas-SP. "A Ponte é uma das equipes que tem mais influência do mando de campo. Sabem jogar em casa, estão 100% lá. O Gilson (Kleina) montou bem o time, tem uma sequência desde o tempo do Eduardo Baptista. Temos de ter inteligência para sair com um bom resultado", disse, projetando a formação inicial para enfrentar a Macaca.

"Usarei o que tiver de melhor. Hoje (sexta) o Keno não veio, veremos se o Dudu começa jogando ou não. Vamos pela necessidade do jogo, respeitando a fisiologia para ter um risco melhor de lesão. Talvez o Bruno Henrique possa ficar no banco e entrar em uma necessidade, são alternativas que a gente tem para definir. Amanhã (sábado) faço o treino para definir o time", expôs.

Depois de jogar contra a Ponte Preta, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, na quarta-feira (28), às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já no sábado (01), às 16h, o compromisso será contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário