-

Cuca diz: Sábado é vencer!


Preocupado, Cuca lamenta desfalques em Curitiba e cobra: "Sábado é vencer"
Derrota faz Palmeiras aumentar para quatro jogos a série sem vitória no ano: "Não sou de achar justificativa em derrota, mas perdemos muitos jogadores. Pelo menos cinco ou seis. Faz a diferença"

Um Cuca preocupado e cobrando reação imediata do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, na noite desta quarta-feira, e aumentar para quatro jogos a série sem vitória na temporada, o treinador estipulou prazo para reação da equipe na competição nacional: sábado, às 16h, contra o Fluminense, na arena.
Em entrevista coletiva em Curitiba, o treinador elogiou o desempenho da equipe palmeirense na primeira etapa do duelo contra o Coxa, mas lamentou as diversas oportunidades desperdiçadas. O gol marcado por Matheus Galdezani, após indefinição na marcação de Mayke e Thiago Santos, também incomodou ao comandante.

Veja alguns trechos da entrevista coletiva de Cuca:
Jogo
O Coritiba sabe se fechar bem e explorar o contra-ataque. Não tinha jogadores de força para ter uma bola mais longa, aí ficou mais dificultado. Mas a equipe lutou até o final. Infelizmente perdeu mais uma partida. Menos mal que sábado já tem jogo. Não tem o que falar. Parabéns ao Coritiba. Sábado é vencer. É o que temos de fazer no sábado, é vencer.
Mudanças no time
Eu gostei do começo do jogo. Quando tem uma surpresa tem dez minutos ou quinze, no máximo, para fazer o gol, porque o adversário é inteligente. Eles vão saber entender o teu jogo e neutralizar. Quando começamos com o Keno e o Willian dois atacantes, eles não esperavam. Com o Michel pelo lado confundimos ele. Nessa alternativa criamos três, quatro, cinco chances para fazer um gol. E tem de fazer o gol. E depois tem alternativa de voltar um para ponta, fazer jogada... Como fizemos no decorrer do jogo, um volante com dois meias, mas aí o jogo já estava em prejuízo e fica mais difícil para quem entra.
Gol do Coritiba
Eu me lembro a jogada, um lançamento longo do Márcio. Num bom posicionamento a sobra tira ou quem está marcando... Nós ficamos em dúvida. Um deixou para o outro, e acabou que nenhum foi. Acho que o menos culpado desse gol foi o Fernando.
Felipe Melo
Acho que ele foi bem, assim como a equipe foi bem no primeiro tempo. No segundo tempo foi diferente, não conseguiu aparecer nem ele nem grande parte da equipe em função de termos tomado o gol com cinco minutos. Não sentia o Coritiba com condição de fazer o gol, estava mais para nós. Quando toma o gol vira outra partida.
Calendário intenso
Não estamos jogando bem por culpa nossa mesmo. Nosso elenco é grande e forte. Jogo domingo e quarta, com elenco forte, não é desculpa não.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário