-

Bruno Henrique passa por exames e conhece Academia de Futebol


Bruno Henrique já trabalha na Academia de Futebol do Palmeiras. O volante passou pela primeira bateria de exames nesta segunda-feira, dia em que o atleta conheceu a estrutura do seu novo clube.

Ainda sem ir a campo, o ex-jogador do Palermo, da Itália, permaneceu nas dependências internas do centro de excelência palmeirense. Os testes com o atleta terminarão somente na terça-feira, e depois ele será liberado para ser apresentado.

Após a partida contra o Santos, na semana passada, Cuca falou das qualidades de Bruno Henrique e disse que o atleta será importante no dia 5 de julho, quando o Verdão enfrenta o Barcelona, em Guayaquil, no primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores.

Depois de curtir um período de férias com a família, o atleta vai passar por um trabalho de transição física antes de ser liberado para os trabalhos com bola comandados por Cuca. Mas isso não deve demorar muito tempo.

Como a temporada europeia vai de julho a maio, o atleta estava participando normalmente do Campeonato Italiano. O último jogo de Bruno Henrique pelo Palermo foi no dia 28 de maio, quando ele marcou um dos gols da vitória do seu time por 2 a 1 sobre o Empoli.

O Palmeiras vai solicitar para a Crefisa assumir o investimento de cerca de R$ 14 milhões na contratação do volante. O vínculo dele com o Verdão vai até 2020.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário