-

Antes do clássico, Prass admite certa ansiedade por renovação


Grande referência do elenco do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass, 39 anos, ainda não sabe se fica no clube para a próxima temporada. Embora já tenha declarado publicamente seu desejo de atuar, pelo menos, por mais um ano, o arqueiro ainda não tem uma proposta para ficar no Verdão.

Nos últimos meses, Prass vem tratando o assunto com naturalidade. Entretanto, o goleiro acabou deixando escapar uma certa ansiedade por uma definição durante os últimos dias. 

– Tenho bastante tempo de futebol e 39 anos de idade; são 20 anos de profissional. Todo jogador, sendo ele novo por querer ter uma estabilidade, seja mais velho por planejamento de família, prefere ter uma situação definida e um contrato mais longo. As coisas no futebol às vezes não andam sempre da mesma maneira, da maneira que você quer – afirmou, em entrevista ao ?UOL.

Símbolo do novo momento do clube, Prass chegou ao Palmeiras em 2013. Desde então, passou a ser um dos jogadores mais respeitados pelos torcedores e pela cúpula alviverde.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário