-

Verdão completa 10 meses de invencibilidade no Allianz Parque


Casa cheia, caldeirão fervendo e time forte. Esses são alguns dos fatores que ajudam o Palmeiras a manter uma invencibiliade na arena que completa 10 meses nesta quarta-feira. A equipe alviverde está invicta há 23 jogos atuando como mandante. A última derrota foi para o Atlético Mineiro, pelo primeiro turno do Brasileirão do ano passado. Desde então foram 17 vitórias e cinco empates.

Nesses 23 jogos invicto, a arena recebeu 718.080 torcedores. A renda dessas partidas, somadas, é de pouco mais de R$ 47 milhões.

Veja os cinco principais jogos da sequência invicta:

SE LIVRANDO DO CHEIRINHO!
Um dos jogos mais dramáticos que arena do Palmeiras já presenciou foi o confronto contra o Internacional, no segundo turno do Brasileirão 2016. O Verdão tinha o Flamengo, vice-líder da competição até então, no seu encalço. Mas a vitória sobre o Inter, somada ao tropeço do time carioca, fez o cheirinho desaparecer no ar.

CAMPEÕES!
O jogo que, talvez, tenha sido o mais marcante da arena do Verdão foi contra a Chapecoense. Vitória por 1 a 0 e fim de uma fila de 22 anos sem conquistar o Brasileirão. O Palmeiras, de Cuca e Gabriel Jesus (que se despediu do clube nessa partida), conquistou o título com direito a muita festa em casa. 

GOLEANDO O RIVAL!
A primeira partida do técnico Rogério Ceni contra o Palmeiras foi na arena e teve goleada. O Verdão, dirigido ainda por Eduardo Baptista, não tomou conhecimento do time comandado pelo ex-goleiro e venceu o Tricolor por 3 a 0, no Campeonato Paulista. Teve até cobertura!

EMOÇÃO ATÉ O APITO FINAL!
Palmeiras 3 x 2 Peñarol. Esse foi o placar de uma das partidas mais emocionantes da história do clube. E tinha que ser na arena... O Verdão saiu atrás do placar e foi buscar a virada no último lance, em uma cabeceada do lateral Fabiano, que fez explodir a casa palmeirense

A VOLTA DE CUCA!
Outra partida que ficou marcada foi o retorno do técnico campeão brasileiro a arena palmeirense. E não poderia ter sido melhor. Cuca comandou o time na goleada por 4 a 0 diante do Vasco, na estreia do Brasileirão 2017. Coincidência, ou não, o resultado foi o mesmo do primeiro turno do campeonato nacional do ano passado. Na arena, o aproveitamento de Cuca é de 83%! 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário