-

Thiago Santos revela papo com Cuca sobre estratégia para a Libertadores


Thiago Santos foi um dos escolhidos para viajar a Santa Catarina no último fim de semana para enfrentar a Chapecoense. Mas, além do duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca já pensava ali na Arena Condá, mesmo com um time quase todo reserva, no duelo contra o Atlético Tucumán, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Sem poder contar com Felipe Melo na competição continental, o treinador usou o duelo contra os catarinenses para dar entrosamento a Thiago Santos e Tchê Tchê.

– Ele chamou, falou para eu e o Tchê Tchê ir entrosando, que, no jogo da Libertadores, jogaríamos juntos – disse o volante, em entrevista coletiva nesta segunda-feira. Ele também comentou sobre a preparação dos atletas que foram poupados e permaneceram em São Paulo no fim de semana.

– Falaram que foi bem forte o trabalho de quem ficou. Fomos para lá pela oportunidade que o Cuca deu para nós. Independentemente da derrota, é importante que ele esteja usando todo mundo, para não perder jogador. Todo mundo agradeceu pela oportunidade – completou.

Com Thiago Santos na vaga de Felipe Melo, o Palmeiras ganha em poder de marcação, mas perde em qualidade na saída de jogo. Para o titular na quarta-feira, a diferença técnica será compensada na vontade e dedicação.

– O Felipe Melo tem uma saída melhor, a gente sabe. O que pode esperar é que vou dar a vida pelo time. Sempre que entro, quero dar meu melhor. Não vai ser muito diferente, não – garantiu Thiago Santos.

O Palmeiras lidera o Grupo 5 da Libertadores com dez pontos. Para avançar às oitavas de final, o time de Cuca joga por um empate ou até por uma derrota por um gol de diferença.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário