-

Prass é poupado, e goleiro de 18 anos se destaca em treino do Verdão


Com exceção dos jogadores entregues ao departamento médico, a única ausência em campo no primeiro dia de treino de Cuca no Palmeiras foi Fernando Prass. O camisa 1 se queixou de dores, foi poupado da atividade desta terça-feira e trabalhou com os fisioterapeutas na parte interna da Academia de Futebol.

A princípio, de acordo com o clube, ele não preocupa a comissão técnica para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para 16h (de Brasília) de domingo, quando a equipe recebe o Vasco, na arena.

Sem Prass, quem se destacou na movimentação com bola foi Matheus Teixeira. Goleiro do time sub-20, o jogador de 18 anos fez grandes defesas cara a cara com os atacantes no decorrer do treino realizado em espaço reduzido. Além dele, participaram do trabalho Jailson e Vinícius Silvestre.

Teixeira é uma das promessas do clube para a posição. Em junho de 2016, apesar de ter perdido a final do Mundial Sub-17, ele foi o eleito o melhor goleiro do torneio disputado na Espanha – defendeu uma cobrança na disputa de pênaltis na decisão contra o Real Madrid e despertou atenção do clube espanhol.

No Palmeiras, o intercâmbio entre as divisões de base e o grupo prossional é constante. Na temporada passada, quem aparecia com frequência na Academia de Futebol era Daniel Fuzato, depois promovido em definitivo. Assim como Prass, ele não esteve em campo nesta terça-feira.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário