-

Prass aponta falha de recomposição e falta de entrosamento em derrota


O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no retorno de Cuca ao Verdão. Neste domingo, o treinador escalou uma formação mista para encarar a Chapecoense, na Arena Condá, e acabou derrotado por 1 a 0.

O único tento da partida saiu na metade da segunda etapa, em lance de total desorganização do Verdão. No contra-ataque puxado por Rossi e completado para as redes por Luiz Antônio após o rebote de Fernando Prass, Keno, Róger Guedes e Tchê Tchê eram os zagueiros da equipe. Após a partida, o arqueiro alviverde destacou o problema.

“A gente acabou tomando um gol em contra-ataque. O jogo estava igual. Era uma bola parada a nosso favor. Não matamos a jogada e demoramos a voltar. Infelizmente o jogo foi decidido num contra-ataque após uma bola parada a nosso favor”, afirmou Fernando Prass.

Com a formação mista do Verdão, que teve apenas Tchê Tchê, Willian e o próprio Prass como titular, o time sofreu para criar e teve apenas uma chance de gol. “É lógico que temos as dificuldades naturais de um time que não jogou junto e está há muito tempo sem atuar”, completou.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores. O Verdão pode até mesmo perder por um gol de diferença que, ainda assim, se garante nas oitavas de final do torneio sul-americano.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário