-

Novo camisa 9, Borja agradece Cuca por passar confiança


O centroavante Miguel Borja foi um dos jogadores que mostrou mais evolução após a troca de comando do Palmeiras, com a saída de Eduardo Baptista e a contratação de Cuca no começo da semana. Com dois gols e boa movimentação, o centroavante deixou o gramado agradecendo a confiança passada pelo novo chefe dentro de campo.

“Eu sei que poderia fazer mais, meus companheiros e o Cuca me ajudaram bem”, comentou o jogador, que fez o terceiro gol da equipe após um cruzamento de Tchê Tchê e, já na parte final, pediu a bola após pênalti sofrido por Dudu e deu números finais à goleada por 4 a 0 dos atuais campeões brasileiros.

Tudo isso acontece apenas dez dias depois de a equipe ser derrotada por 3 a 2 pelo Jorge Wilstermann, na Bolívia, desperdiçando uma boa chance de assegurar a vaga antecipada nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. De quebra, o revés ainda serviu para a diretoria decretar o fim da passagem de Eduardo Baptista no comando do clube.

Além da motivação externa, Borja também mudou o número da camisa para a disputa do Brasileiro. Inscrito com a camisa 12 no Paulista e na Libertadores, ele ganhou camisa 9 para o Brasileiro após a saída de Alecsandro para o Coritiba.

“Nós conseguimos ir muito bem, muito mais intensos do que na Bolívia, foi uma boa atuação. O Cuca teve uma importância muito grande para mim, tive uma chance muito clara no primeiro tempo e perdi, mas ele falou para eu ficar tranquilo que as chances iam aparecer e a confiança ia voltar”, concluiu o centroavante.


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário