-

Mattos não descarta negociar Alecsandro!

Diretor de futebol do Palmeiras diz que o centroavante foi procurado por outros clubes, mas reforça que o acerto também precisa ser vantajoso para o time paulista.


Reserva do Palmeiras, o atacante Alecsandro está na lista de reforços de clubes da Série A para o Campeonato Brasileiro. Nesta semana, Oldegard Filho, empresário do jogador, confirmou o desejo do Bahia em contar com o centroavante para substituir Hernane, que se recupera de uma fratura na tíbia da perna esquerda. A jornalista Nadja Mauad também revelou o interesse do Coritiba. Diretor de futebol do Alviverde, Alexandre Mattos confirmou que camisa 9 foi procurado por outras equipes e não descartou a sua saída. O dirigente, porém, fez questão de destacar a importância do atleta para o time paulista e afirmou que a negociação também precisa ser vantajosa para que aconteça a sua liberação. 

- O Alecsandro está no Palmeiras desde 2015. É um grande campeão em todos os lugares por onde passou. Realmente parece que ele recebeu (propostas). Depois que saiu na imprensa, eu perguntei para ele. Um clube ou outro, não precisamos falar agora. O Alecsandro está aqui. Enquanto ele estiver aqui, ele está focado. A partir do momento que tiver uma definição dele e do seu staff e, se for uma coisa boa para ele e para o Palmeiras, caso contrário ele vai cumprir o contrato. É um jogador importante jogando ou não, que passa a sua experiência mesmo estando fora da equipe. Além de tudo, é um grande amigo. 

Em 2017, o atacante entrou em campo em apenas sete jogos, todos pelo Campeonato Paulista. Na temporada passada, ele  disputou 34 partidas, com 12 gols marcados, e participou da conquista do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras. O jogador chegou ao clube alviverde em 2015 após uma passagem pelo Flamengo.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário