-

Juninho comemora oportunidade como titular e revela inspiração em ídolo do Verdão


A saída de Vitor Hugo para o futebol italiano foi reposta com rapidez dentro do Palmeiras. Além da vinda de Luan junto ao Vasco, o clube conseguiu a contratação de Juninho, que pertencia ao Coritiba. Tendo sido um dos destaques do time no Brasileirão do ano passado, chegou a ser procurado por outros grandes clubes do país antes de acertar com o Verdão.

Perto de atuar como titular pela primeira vez desde a sua chegada, o defensor revelou que busca em Alex a inspiração para construir sua carreira. Ídolo tanto do Coxa quanto do Verdão, o hoje comentarista é um exemplo a ser seguido por Juninho:

“O Alex foi ídolo em todos os clubes que passou e me ajudou muito quando subi da base. Deu os parabéns e falou que eu teria uma chance de crescer. É bom manter contato com alguém com alguém como ele. A história que tem no Palmeiras é excepcional", revelou o jovem.

Neste sábado, às 19h, o atleta estará em campo pela equipe palmeirense na Arena Condá, diante da Chapecoense. Chance de mostrar que toda a expectativa em seu futebol não é em vão:

"Tive pouco tempo para trabalhar, mas vinha jogando pelo Coritiba e isso não vai me atrapalhar. Falta só pegar um pouco de entrosamento com o grupo. Estou chegando ao campeão brasileiro e não posso escolher jogo para estrear", resumiu.


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário