-

Edu Dracena atinge meta e renova contrato com Palmeiras até o fim de 2018


A diretoria do Palmeiras prorrogou o contrato do zagueiro Edu Dracena até o fim de 2018. O vínculo anterior do jogador de 34 anos era válido até o final da atual temporada. A informação foi publicada na tarde desta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Uma meta estipulada no antigo acordo com o experiente defensor previa que o vínculo seria renovado por mais uma temporada caso ele atingisse um bom número de partidas com a camisa do Verdão. Desde que chegou, no fim de 2015, Dracena disputou 45 jogos pelo clube.

Edu participou das conquistas da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em 2017, ele vem formando a dupla titular da zaga palmeirense ao lado de Yerry Mina. Com a saída de Vitor Hugo, que está indo para a Fiorentina, da Itália, o jogador deve se firmar ainda mais na defesa alviverde.

Mesmo satisfeito, o Verdão reforçou sua retaguarda. Dois zagueiros chegaram nesta temproada para o setor defensivo: Luan, ex-Vasco, que se recupera de lesão no joelho, e Juninho, ex-Coritiba, que já fez exames na Academia de Futebol.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário