-

Dudu vê Palmeiras jogando mais "para a frente" com retorno de Cuca


Na reestreia de Cuca como treinador, o Palmeiras passou por cima do Vasco com uma vitória por 4 a 0, na arena alviverde, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo. Capitão do Verdão, o atacante Dudu destacou que a equipe voltou a ser mais ofensiva com o retorno do técnico campeão brasileiro em 2016 no lugar de Eduardo Baptista. 

- A gente voltou a jogar um pouco mais para a frente, sem muito a posse de bola, mas sempre quando temos a bola vamos procurando fazer o gol, com uma jogada mais para a frente. Eduardo as vezes queria que a gente fizesse isso. Mas com ele, a gente tinha mais a posse da bola. Com o Cuca, jogamos mais para a frente. Não querendo comparar. O Eduardo deixou a equipe bem montada para o Cuca, praticamente bem na Libertadores, com uma vitória para classificar. Acho o Eduardo um cara bacana, a gente agradece ele, esperamos que possa fazer um trabalho bom em outro clube - disse no "Seleção SporTV".

No Palmeiras desde 2015, Dudu não esconde o fato de que seu futebol sempre rendeu mais sob o comando de Cuca. O atacante se disse feliz com sua participação na estreia contra o Vasco, apesar de não ter balançado a rede.

- Não só eu, mas o time todo está tranquilo, com pés no chão. Igual ao Palmeiras têm seis, sete clubes brigando pelo título, na Libertadores também. A gente sabe que vai ser muito difícil. Desde o ano passado, o meu futebol cresce muito com ele (Cuca). Anteontem pude fazer uma bela partida, contra o Vasco, ajudar o Palmeiras. 

Dudu aproveitou para descartar a possibilidade de deixar o Palmeiras este ano. O jogador disse estar focado na disputa da Libertadores e do Brasileirão e afirmou que as notícias sobre negociações com outros clubes não passam de especulação. 

- Sempre tem especulações. Agora surgiu que tinha time da Turquia. Não tem nada. Meu foco é no Palmeiras, não vou sair do Palmeiras esse ano. Tenho meu contrato, nossos objetivos, que é ir bastante longe na Libertadores. É tentar conquistar o Brasileiro de novo. Na última convocação, fui convocado. Então se eu continuar o que estou fazendo aqui e o time ir bem quem sabe posso ter mais oportunidades na seleção e me firmar lá – disse.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário