-

Dracena celebra aniversário e continuidade no Verdão: ‘Quero ganhar mais títulos’


O zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (18), na Academia de Futebol, e se mostrou entusiasmado com a extensão de seu vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2018. O veterano, que completa 36 anos nesta quinta-feira, afirma vislumbrar mais títulos com a camisa alviverde e aposta na experiência para ajudar o grupo.

“Estou muito feliz pela permanência por mais um ano no Palmeiras. Agradeço pela confiança da diretoria, dos torcedores e da comissão técnica. Desde quando cheguei aqui, fui muito bem recebido. Vim para marcar a minha história no Palmeiras, que agora se prolonga por mais um ano. Quero ganhar mais títulos com essa camisa”, disse o defensor.

Titular diante do Internacional no jogo da última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, Dracena avaliou o desempenho do time e valorizou o fato de ir à Porto Alegre com vantagem. “Os jogos de fases eliminatórias são sempre muito disputados. Mas marcamos bem e trabalhamos a posse de bola. Agora é trabalhar para tirar proveito da vantagem obtida em casa”, disse.

O atual camisa 3 do Verdão ainda projetou o desafio diante do Club Atlético Tucumán-ARG, na próxima quarta-feira (24), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque (SP), pela 6ª rodada da primeira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone – um empate garante ao Alviverde a classificação às oitavas de final do torneio continental.

“Primeiro é pensar em descansar e encher o tanque para quarta-feira estarmos bem preparados para uma decisão para nós. Então acho que isso é importante. Vai ser um tempo para que a gente possa assimilar a maneira com que o Tucumán joga, haja visto que a Libertadores vem mostrando que nome, time e camisa não ganham jogo”, analisou Dracena.

Contratado para reforçar o Verdão na temporada de 2016, Edu Dracena possui, ao todo, 46 jogos com a camisa do Palmeiras (25 vitórias, 10 empates e 11 derrotas), ajudando o time na conquista do enecampeonato brasileiro desse ano.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário