-

Cuca faz trabalho específico com Borja e pede reforço de centroavante


As saídas de Rafael Marques e Alecsandro geraram uma lacuna no elenco do Palmeiras. Tão habituado a ter praticamente três nomes por posição no grupo, o Verdão corre atrás de um nome que possa suprir a necessidade de se ter um reserva para o centroavante Borja. Após a derrota para a Chapecoense, na qual atuou o time reserva, a indispensabilidade ficou ainda mais evidente:

"Temos o Borja. Lógico que se você não tem ele, fica uma carência. Queremos a vinda de um jogador, mas com muita calma, para não ter erro", admitiu Cuca.

Falando no artilheiro colombiano, o treinador detalhou que existe um trabalho específico para ele poder se adaptar mais rapidamente ao estilo de jogo do futebol brasileiro e da própria equipe alviverde:

"O Borja está com alguma dificuldade de entender o jogo, o vai e vem. Pode ver que, muitas vezes, a bola bate, volta e ele fica na zona de impedimento. Hoje ele ficou fazendo um trabalho nesse sentido, técnico, para que ele possa entrar em jogo em diversas situações de jogo, do lado da bola, do outro lado, vindo fazer o pivô... Ele e o Guerra fizeram um trabalho para quarta estarem bem", revelou o comandante.

Por ora, enquanto não chega um autêntico homem de referência para preencher a lacuna, a opção utilizada tem sido Willian, contratado junto ao Cruzeiro e artilheiro do time nesta temporada com 8 gols marcados. Mas ainda não é a peça de área que Cuca pretende ter.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário