-

Cuca ensaia time, Borja vira dúvida e rachão termina com alegria


O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores. Durante a movimentação na Academia de Futebol, o técnico Cuca ensaiou o time para o confronto decisivo, viu o centroavante Miguel Borja virar dúvida e promoveu um descontraído rachão.

A exemplo do que havia feito no treinamento de segunda, Cuca armou a equipe titular com a seguinte escalação: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Dudu; Borja. Na véspera da partida, o treinador aproveitou para ensaiar bolas paradas.

Suspenso por seis jogos pela confusão contra o Peñarol, Felipe Melo deve ser substituído por Thiago Santos contra o Atlético Tucumán. O atacante Willian, poupado por desgaste na segunda-feira, treinou normalmente nesta terça, mas ficou entre os reservas, com Roger Guedes no time titular.

Durante o rachão, em uma dividida com o goleiro Daniel Fuzato, Miguel Borja sentiu o joelho esquerdo. O colombiano deixou o gramado da Academia de Futebol ao lado do médico Gustavo Magliocca e virou dúvida para o jogo pela Copa Libertadores. Caso seja vetado, Willian começa jogando.

O recreativo realizado na última segunda-feira foi marcado por um desentendimento entre o volante Felipe Melo, o técnico Cuca e o preparador físico Omar Feitosa. Nesta terça, o rachão que encerrou as atividades na Academia de Futebol, arbitrado pelo auxiliar Cuquinha (irmão do treinador), transcorreu em clima amistoso.

Um dos protagonistas da discussão do dia anterior, Felipe Melo fez um gol de cabeça no final do rachão e, vitorioso, posou para o fotógrafo oficial do clube ao lado de seu time. Após a atividade, na beirada do gramado, o volante conversou com o preparador físico Omar Feitosa.

O confronto entre Palmeiras e Atlético Tucumán está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Com 10 pontos ganhos, o time alviverde lidera o Grupo 5 e avança às oitavas de final mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário