-

Abraçado por torcida, Cuca admite ansiedade e valoriza triunfo


Cuca reestreou no comando do Palmeiras com uma goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, no Estádio Palestra Itália. Abraçado pela torcida alviverde durante a tarde deste domingo, o treinador admitiu a ansiedade na véspera da partida e tratou de valorizar o triunfo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Meu histórico (em estreias) não é bom. No Atlético-MG, foram seis derrotas. Aqui, quatro. É bom estrear com vitória. Houve muitos bons momentos no jogo e outros que precisamos melhorar. Eu me apego muito aos que temos que melhorar e, com uma vitória, é melhor de trabalhar”, afirmou Cuca.

Nos instantes que antecederam a partida, o técnico foi mais festejado pela torcida alviverde do que todos os jogadores. No momento em que ouviu os gritos de “olê, olê, olê olá, Cuca, Cuca”, entoados por praticamente todo o estádio, ele saudou o público.

“É claro que um retorno sempre causa ansiedade para ver como vai ser o jogo. É sempre bom voltar ganhando, mas em alguns momentos o jogo ficou complicado, precisando de uma ajudinha nossa. Acho que fomos felizes”, disse Cuca, que viu a equipe deslanchar após trocar Jean e Tchê Tchê de posição.

O Estádio Palestra Itália recebeu 33.425 torcedores para a reestreia do técnico que conduziu o time ao título brasileiro de 2016. Para homenagear Cuca, muitos palmeirenses foram à arena de calça vinho, peça que virou amuleto durante o ano passado.

“A calça vinho vestiu bem. Como eu fico sempre agachado, tem que vestir bem para não ficar mostrando o cofrinho”, comentou Cuca, que manteve a vestimenta. “Sabia que todo o mundo viria de calça vinho hoje. Se eu não viesse, já pensou que frustração?”, brincou.

O elenco palmeirense trabalha na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. Às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time alviverde recebe o Internacional. Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas do próximo sábado, enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário