-

Verdão encerra preparação com treino fechado na Academia


Em busca de uma goleada para avançar à decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras já está pronto para enfrentar a Ponte Preta. Sem a presença da imprensa, o técnico Eduardo Baptista comandou na tarde desta sexta-feira o último treinamento antes da semifinal.

Antes da atividade, o comandante concedeu entrevista coletiva e evitou qualquer pista sobre a escalação, mas acenou com a possibilidade de promover “mudanças pontuais e estratégicas” no time titular. Em seguida, a imprensa foi convidada a deixar o centro de treinamento.

De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, no último treinamento antes do confronto com a Ponte Preta Eduardo Baptista deu sequência aos trabalhos táticos e ensaiou, entre outras coisas, bolas aéreas, posicionamentos e marcações.

Centenas de torcedores se reuniram na porta da Academia de Futebol para prestar apoio ao elenco na tarde desta sexta-feira. Enquanto a maioria fazia festa do lado de fora, integrantes da organizada Mancha Alviverde tiveram acesso ao centro de treinamento entregaram uma carta de apoio os atletas.

Derrotado por 3 a 0 em Campinas, o Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta por quatro gols de diferença para avançar à final do Campeonato Paulista no tempo normal. Com mais de 36 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o jogo começa às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Palestra Itália.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário