-

Torcida vai ao treino e mostra apoio na busca por virada


A torcida do Palmeiras está realmente disposta a empurrar a equipe em busca da virada no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta. Nesta sexta-feira, a Academia de Futebol foi cercada de fãs do Verdão.

Centenas de pessoas levaram bandeiras e entoaram cantos de apoio ao elenco palmeirense. Após levar 3 a 0 na ida, os comandados de Eduardo Baptista precisam de triunfo por quatro gols para avançar à decisão. Vitória por três tentos leva a disputa aos pênaltis.

Alguns integrantes de uma das principais torcidas organizadas do clube entraram nas dependências da Academia e conversaram com integrantes do elenco alviverde.

Para a partida, que será disputada no estádio palmeirense, já foram vendidos 36 mil ingressos, o que mostra que os torcedores estão confiantes em uma possível reversão do placar adverso do jogo de ida.

A partida entre Palmeiras e Ponte Preta acontece neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Palestra Itália. Se conseguir a virada, a equipe terá um rival na decisão, já que São Paulo e Corinthians se enfrentam na outra semifinal.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário