-

Preparador físico conversa com elenco sobre atitude 'briguenta'


O Palmeiras perdeu o primeiro confronto contra a Ponte Preta por 3 a 0. O jogo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista, ainda não terminou. Mais 90 minutos darão a oportunidade do time Alviverde reverter a situação. 

Em Campinas, após discussão com o juiz, o preparador físico Omar Feitosa tentou segurar o ímpeto do reserva Thiago Santos. Os dois se estranharam e Feitosa se exaltou mais e quase foi para as vias de fato. 

Ainda nos vestiários do Moisés Lucarelli, Feitosa conversou e se acertou com o volante palmeirense. Além disso, pediu desculpas ao grupo todo dando o assunto por encerrado. Alexandre Mattos, executivo de futebol, deve ter uma conversa com o profissional nesta quarta, dia que marca a reapresentação do elenco. O teor não deve ser nada mais do que entender o que de fato aconteceu e enterrar de vez o acontecido. 

Após a derrota, Baptista deu dois dias de folga para o elenco. O Palmeiras terá apenas três treinos para se preparar para o segundo jogo. Mais de 27 mil ingressos já foram vendidos e o Allianz Parque terá casa cheia no sábado. A esperança é pela virada e a classificação para as finais do Estadual, muito provavelmente para encarar o Corinthians. 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário