-

Luan assina contrato até 2022!

Zagueiro se recupera de fratura no quinta metatarso do pé direito e deve ser liberado para treinamento em duas semanas: "Estou muito motivado, quero ajudar e evoluir aqui"
Contratado pelo Palmeiras, Luan assinou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, contrato até o final de março de 2022.
– Estou feliz demais, realizando um sonho. Estou muito motivado, quero ajudar e evoluir aqui no Palmeiras. O torcedor pode esperar que está chegando mais um torcedor que vai retribuir dentro de campo – declarou o zagueiro ao site oficial do Verdão.
Luan promete fazer da zaga do Palmeiras a  Luan promete fazer da zaga do Palmeiras a 
Luan promete fazer da zaga do Palmeiras a "melhor do Brasil" (Foto: Fabio Menotti / Agência Palmeiras divulgação)
Depois de deixar o Vasco, por onde se destacou e chegou às seleções de base, tendo como auge a conquista da medalha de ouro olímpica com a seleção brasileira, o zagueiro está empolgado com a nova fase na carreira. Veja o que ele disse sobre o novo clube:
– Estou chegando de peito aberto, cabeça boa, com o coração fervendo e louco para jogar e dar alegrias à torcida. Farei de tudo para manter a defesa do Palmeiras como uma das melhores do Brasil – acrescentou o zagueiro.
Formado em São Januário, Luan tem boas lembranças de Fernando Prass.
– O Prass foi um pai pra mim. Tinha 18 anos quando comecei a jogar no profissional, e ele sempre me dava conselhos e me ajudava muito. Já o reencontrei jogando contra e na Seleção Olímpica, mas agora, novamente ao lado dele, quero continuar evoluindo. Tive com o Vitão (Vitor Hugo) e com o Dudu na Seleção agora e já trabalhei também com o Alecsandro e com o Antônio Carlos – contou.
A negociação com Luan contou com ajuda fundamental das patrocinadoras do Palmeiras. A Crefisa e a FAM vão pagar os R$ 10 milhões ao Vasco em cinco parcelas de R$ 2 milhões. Os salários do jogador também serão pagos pelas empresas.

Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário