-

Bate pro GOL! Eduardo destaca posse de bola, mas cobra mais finalizações

Derrota para a Ponte Preta no último jogo da primeira fase não sai da cabeça do técnico do Palmeiras, que encara o Novorizontino nas quartas de final do Paulistão.

Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na última quarta-feira, Eduardo Baptista detectou alguns pontos a serem corrigidos no Palmeiras para a sequência do Campeonato Paulista. Especialmente agora, com confrontos eliminatórios, nos quais qualquer erro pode ser fatal e decidir a classificação à próxima fase. 
A ausência de finalizações no revés para a Macaca em Campinas foi um fator que chamou a atenção do técnico palmeirense. O treinador assistiu ao VT da partida duas vezes e entendeu que a equipe não conseguiu transformar a vantagem na posse de bola em ameaças ao gol adversário.
– Tivemos, taticamente, uma das melhores partidas. Mas parece que não acreditávamos que chegávamos tanto ao gol adversário. Toda essa chegada com pouca finalização, sendo pouco incisivos, tendo erros de cruzamento. São coisas que a gente busca (corrigir) – explicou Eduardo.
– Essa posse de bola, passes verticais que entraram, os extremos jogando por dentro. O próximo passo é fazer esses 65% de posse, essa aproximação de jogo no último terço, sendo mais incisivos. Foi um passo grande ter posse.

Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário