-

Zé Roberto vê Palmeiras preparado para suportar pressão e estrear bem


Prestes a estrear na Copa Libertadores, Zé Roberto diz que o Palmeiras está "muito bem preparado" para a competição. Já na Argentina, onde enfrenta nesta quarta-feira o Atlético Tucumán pela primeira rodada do torneio, o camisa 11 mostrou conhecer o estilo de jogo do adversário, que gosta de pressionar no início da partida. Para resistir à empolgação do rival, o lateral citou o que o Verdão precisa fazer: se impor.

- A gente sabe da dificuldade que vai ser de jogar aqui, sabe da forma que se encontra a cidade, a respeito da equipe que disputa pela primeira vez a Libertadores. Temos de estar cientes de que vai ser difícil suportar a pressão no início do jogo. Mas temos de jogar, também. O Palmeiras propõe o jogo, joga e busca os gols. A gente sabe que a parte defensiva para esse jogo será muito importante. Nesses dias a gente viu bastante vídeos da equipe deles, estamos cientes da forma que a equipe deles jogam. O Palmeiras veio com certeza muito bem preparado - afirmou Zé Roberto.

Eduardo Baptista deve fazer mudanças na equipe titular para este jogo. Provavelmente o time terá dois volantes, com Felipe Melo e Thiago Santos dando proteção à zaga, com Keno, Dudu, Willian e Borja à frente. Assim, Zé Roberto voltaria à lateral esquerda, na vaga de Egídio.

- Não tenho dificuldade nenhuma de jogar em ambas posições. Eu quero ajudar o Palmeiras. Agora, se vou jogar no meio, na lateral, ou se vou jogar, eu não sei. Vamos ter o último treino hoje, de reconhecimento do estádio, também para que o nosso treinador possa colocar a melhor equipe à disposição para fazer um grande jogo - completou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário