-

Verdão poupa titulares contra o Audax; veja quem vai jogar


O Palmeiras terá novamente uma formação alternativa contra o Grêmio Osasco Audax, no sábado, às 16h, na arena, pelo Paulistão. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista confirmou, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, que vai poupar o volante Felipe Melo e o zagueiro Edu Dracena do duelo deste sábado. Eles não serão sequer relacionados.

Outro que será poupado é o goleiro Fernando Prass, mas Eduardo ainda não definiu se irá levá-lo para o banco. O certo é que Jailson joga. Vitor Hugo, que volta após suspensão, formará dupla com Antônio Carlos.

- Vamos descansar o Edu, o Felipe... Eles não estão nem relacionados, vão fazer um trabalho à parte com a preparação física - confirmou o treinador.

O time titular do Palmeiras que entra em campo para enfrentar o Audax terá: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno; Alecsandro.

Yerry Mina, Miguel Borja, Alejandro Guerra e Dudu, convocados, já seriam desfalques no Palmeiras. Arouca, que sentiu um desconforto muscular durante a semana, também está fora do confronto.

O Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista com 24 pontos, classificado para as quartas de final. Uma vitória sobre o Audax garante ao Verdão a primeira colocação geral da primeira fase do torneio estadual.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário