-

Verdão goleia Jabaquara em jogo-treino na Academia de Futebol


Um dia após vencer o Red Bull Brasil por 3 a 1, em Campinas, o Palmeiras se reapresentou na tarde deste sábado, na Academia de Futebol. Os atletas que não atuaram diante da equipe do interior de São Paulo, ou que participaram menos de um tempo do encontro, disputaram um jogo-treino diante do Jabaquara e venceram por 5 a 1.

O time titular foi a campo com Jailson; Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Matheus Bahia; Arouca, Thiago Santos e Raphael Veiga; Róger Guedes, Alecsandro e Rafael Marques. O primeiro tento da partida foi anotado por Alecsandro, após assistência de Róger Guedes. O Jabaquara igualou o placar, mas Róger Guedes, após bela jogada individual pelo lado direito, colocou o Verdão à frente antes do intervalo do jogo.

No segundo tempo, com o goleiro Vinicius no lugar de Jailson, e as entradas de Léo Santos (sub-20), Vitinho, Tchê Tchê, Erik e Hyoran, respectivamente nos lugares de Thiago Martins, Raphael Veiga, Thiago Santos, Rafael Marques e Róger Guedes, o Alviverde marcou mais três vezes.

Os dois gols seguintes foram anotados por Erik. De falta, o meia Hyoran, em cobrança magistral, deu números finais ao encontro disputado no campo 1 da Academia de Futebol. O meio-campista Johnny, também da base, ainda substituiu Arouca na parte final do segundo tempo.

Titulares na academia

Os atletas que foram titulares da partida contra o Red Bull Brasil, além de Borja e Michel Bastos, que entraram no intervalo do jogo, participaram apenas de atividades na parte interna do centro de excelência palestrino.
O Verdão volta a treinar na manhã deste domingo (05), às 9h30, na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário