-

Tchê Tchê cita virada do Barça e prega respeito a time boliviano


Em busca de sua primeira vitória na Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Na véspera do confronto, Tchê Tchê citou a recente virada do Barcelona na Copa dos Campeões para pregar respeito ao adversário boliviano.

Nas oitavas de final do torneio europeu, depois de perder por 4 a 0 do Paris Saint-Germain na capital francesa, o time catalão se classificou de forma heroica ao ganhar por 6 a 1 dentro de casa. Questionado se o Palmeiras é favorito diante do Jorge Wilstermann, Tchê Tchê recorreu ao exemplo.

“Acabamos de ver o Barcelona, dado como morto e que conseguiu o placar para reverter. Temos que levar esse tipo de jogo como lição e respeitar o adversário. A obrigação de vencer é do Palmeiras, mas precisamos tomar isso da maneira correta”, disse Tchê Tchê nesta terça-feira.

O meio-campista ainda citou a recente goleada do Jorge Wilstermann por 6 a 2 sobre o pentacampeão Peñarol, aplicada na primeira rodada da Copa Libertadores. Embora reitere o respeito ao adversário boliviano, Tchê Tchê planeja ditar o ritmo do jogo no Palestra Itália.

“Não existe adversário fácil. Sabemos que tem qualidade do outro lado, o Jorge Wilstermann é um bom time. Mas vamos jogar dentro de casa e devemos nos impor, buscando a vitória desde o começo”, declarou Tchê Tchê, já que mais de 36 mil ingressos foram vendidos.

Na última edição da Copa Libertadores, após iniciar a temporada sonhando com o Mundial de Clubes, o Palmeiras acabou eliminado logo na primeira fase. Tchê Tchê, contratado após passar pelo Audax, não participou da campanha, mas citou-a como alerta.

“O pessoal que está no clube há mais tempo comentou o que aconteceu em 2016. A gente sabe que é importante vencer em casa, independentemente do torneio. Temos que somar o máximo de pontos possível e evitar a derrota a todo custo para passar de fase”, declarou.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário