-

Sem Vitor Hugo, reservas do Verdão fazem treino técnico e titulares fazem recovery


Sem tempo para descanso, o Palmeiras voltou ao trabalho na tarde desta quinta-feira, um dia após vencer o Jorge Wilstermann por 1 a 0, na arena. Apenas os reservas e atletas não relacionados para a partida válida pela Taça Libertadores da América foram a campo.

A única ausência foi a do zagueiro Vitor Hugo. O defensor, que está suspenso pelos próximos dois jogos do Campeonato Paulista por conta de uma punição do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), fez um trabalho especial mais cedo e foi liberado à tarde para resolver questões pessoais.

A atividade comandada por Eduardo Baptista foi interessante. O técnico trabalhou para corrigir o excesso de impedimentos da equipe, que ficou evidente no triunfo sobre o time boliviano. A atividade simulava lances com quatro jogadores de ataque e três de defesa, em linha.

Os titulares permaneceram na parte interna da Academia de Futebol para trabalhos regenerativos. Seguem em recuperação no departamento médico o zagueiro Thiago Martins e o meio-campista Moisés.

O último treino aberto à imprensa antes do clássico contra o Santos, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, será realizado na tarde desta sexta. Eduardo Baptista já revelou que há chance de usar força máxima diante do rival, já que a equipe volta a jogar pela Libertadores somente no dia 12 de abril. 

No estadual, a situação alviverde também é tranquila. A quatro jogos para o fim da primeira fase, o Palmeiras lidera o Grupo C, com 18 pontos - oito acima do segundo colocado, Novorizontino.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário