-

Sem Borja, Verdão faz último treino aberto antes do clássico


O Palmeiras fez nesta sexta-feira seu último treino aberto antes do clássico contra o Santos, marcado para domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O atacante Borja não participou do trabalho em campo, mas deve ser titular no clássico, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O colombiano foi poupado da atividade por ter apresentado um desgaste maior que os companheiros de elenco após a vitória por 1 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, na última quarta. A intenção do técnico Eduardo Baptista é manter força máxima na equipe para o duelo na Baixada, que pode valer classificação antecipada às quartas de final do Paulistão.

Além de Borja, que permaneceu o tempo todo na parte interna da Academia de Futebol, o zagueiro Vitor Hugo não esteve no gramado. Suspenso das duas próximas partidas, o defensor fez um trabalho especial em outro horário – assim como já havia acontecido na última quinta.

Eduardo testou diversos fundamentos dos atletas e aproveitou para observar jogadas de bola parada ofensivas. O técnico deixou claro que espera que o Palmeiras jogue no ataque, sem se acuar, no próximo domingo.

O último treino do Verdão antes do clássico acontecerá na manhã deste sábado, sem a presença da imprensa. O Palmeiras lidera o Grupo C do Paulistão, com 18 pontos, oito à frente do segundo colocado, o Novorizontino, e 11 à frente do terceiro, São Bento.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário