-

Palmeiras não aceita proposta e mantém atacante no time


Muitos boatos surgiram há algumas semanas sobre uma provável transferência do atacante Rafael Marques, atacante do Palmeiras, para o Botafogo-RJ. Além de Marques, o clube carioca teria investido forças também para fechar com Alecsandro. 

Rafael Marques já defendeu o Botafogo-RJ e teve boa passagem por lá. Recebeu elogios por seu profissionalismo e respeito e disse que um dia voltaria. Quando foi contratado pelo Palmeiras, também teve boas exibições (principalmente em clássicos) e acabou perdendo a posição pelo número de atacantes no elenco. Atualmente o jogador pode ser considerado o terceiro reserva, já que no elenco tem Borja (titular) e Alecsandro (reserva). 

O presidente do time carioca elogiou bastante o atleta e até confirmou que conversou com o Palmeiras. Porém, nesta segunda-feira, o Alviverde negativou qualquer tipo de negócio com o Botafogo até o final do ano. Alexandre Mattos, executivo de futebol, confirmou que o atleta será importante para a disputa dos Campeonatos no ano, principalmente por fazer parte do 'segundo escalão' do Palmeiras. 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário