-

Gramado novo! Verdão vai trocar gramado para partida da Libertadores

Depois de jogo de sábado, grama plantada há três meses será tirada para colocação de novas placas após shows. Volta das quartas do Paulistão não poderá ser no local.


O gramado da arena do Palmeiras será trocado a partir de domingo. A empresa que administra o local anunciou a operação nas redes sociais nesta sexta-feira. Como o local vai receber três grandes shows em seguida, no início de abril, havia o medo de que o gramado ficasse muito estragado.
Entre dezembro e janeiro, por conta de más condições, que foram alvo de reclamações de jogadores e dirigentes do clube, o piso natural já tinha sido mudado. Para este ano, porém, há mais diálogo entre a diretoria alviverde e a administradora para melhorias no local.
A operação custará cerca de R$ 300 mil e, segundo a WTorre, nunca foi feita no Brasil.
O cronograma: no dia seguinte ao jogo contra o Audax, que acontece neste sábado, o gramado começará a ser retirado. Em seguida, um megapalco será montado para os shows de Justin Bieber (1 e 2 de abril) e Elton John (dia 6). No dia 7, será iniciada a colocação das novas placas de grama, que está sendo cultivada numa fazenda em Taubaté, interior de São Paulo.
A previsão do término da operação é no dia 9, data do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Já garantido como primeiro colocado Grupo C e, por isso, mandante da partida decisiva desse mata-mata, o Palmeiras terá que fazê-la em outro estádio.
A promessa da administradora da arena é ter "uma grama novinha" para o Palmeiras receber no dia 12 o Peñarol, do Uruguai, pela terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário