-

Eduardo Baptista relaciona 18 jogadores para enfrentar Jorge Wilstermann-BOL


O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira (14), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Jorge Wilstermann-BOL, na quarta (15), às 21h45, no Allianz Parque, pela primeira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Após o treino, o técnico Eduardo Baptista convocou 18 atletas para o confronto. Suspenso por ter sido expulso na estreia, no empate por 1 a 1 com o Atlético Tucumán-ARG, o zagueiro Vitor Hugo foi desfalque da lista.

Poupados contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, o defensor Edu Dracena e o lateral-esquerdo Zé Roberto foram as novidades. O volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão contra o rival paulista, também retornou.

Treino desta terça

A comissão técnica alviverde comandou uma atividade tática e realizou testes. Foram ensaiados posicionamentos, marcações, bolas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Histórico contra times bolivianos

O Palmeiras já encarou equipes bolivianas 17 vezes ao longo da história. Foram 11 vitórias palestrinas, dois empates e apenas quatro derrotas.

Contra o Jorge Wilstermann, adversário desta quarta-feira (15), o Verdão soma dois triunfos e um revés.

Confira os 18 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Mina
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Thiago Santos e Tchê Tchê
Atacantes: Borja, Dudu, Keno, Róger Guedes e Willian
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário