-

Dudu concorda com Ceni e revela brincadeira de Robinho após golaço


O atacante Dudu ganhou parabéns do amigo Robinho após o clássico diante do São Paulo, disputado na tarde de sábado. Ao comentar o lance, o palmeirense disse concordar com o técnico Rogério Ceni, que elegeu seu gol como o mais bonito entre os recentes por cobertura marcados no Choque-Rei.

Na edição de 2015 do Campeonato Paulista, o meia Robinho, então no Palmeiras, marcou um gol por cobertura no próprio Rogério Ceni – pelo feito, alcançado no Palestra Itália, ganhou uma placa das mãos de Alex. No Campeonato Brasileiro, ele repetiu a dose, no Estádio do Morumbi.

“Acho que os dois gols foram da mesma distância, mas o meu pela lateral”, pensou Dudu, lembrado sobre o tento anotado por Robinho no Paulista. “O Rogério Ceni escolheu o meu, então vou apoiá-lo nessa escolha”, completou o atacante palmeirense.

Orgulhoso pelo golaço por cobertura marcado em Denis, com Rogério Ceni como treinador, Dudu viu o lance de sábado repetidas em vídeo. Pelo telefone, ele trocou mensagens com o amigo Robinho, hoje no Cruzeiro e seu companheiro no título da Copa do Brasil 2015.

“Eu e o Robinho viramos muito amigos aqui. Ele frequentava minha casa e eu, a dele. Conversamos por Whatsapp e ele brincou que eu aprendi certinho”, sorriu Dudu. “Espero que ele continue evoluindo e seja feliz no Cruzeiro”, completou, sobre o amigo.

O atacante participou normalmente do treinamento realizado pelo Palmeiras na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Às 21h45 (de Brasília) de quarta, pela segunda rodada da Copa Libertadores, o time alviverde enfrenta o Jorge Wilstermann em busca de seu primeiro triunfo no torneio continental.

“Sinceramente, já vi o lance mais de 40 vezes. Meus amigos mandam o vídeo toda hora. Fico feliz pelo gol, mas isso já é passado”, afirmou Dudu, preocupado com o jogo contra o Jorge Wilstermann. “Precisamos fazer outro grande jogo na quarta-feira”, afirmou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário