-

Dona da Crefisa projeta "Era de Ouro" do Verdão!

Leila Pereira não quer mais só patrocinar o Palmeiras: a presidente da empresa que patrocina o clube há dois anos agora tem vaga no Conselho Deliberativo, o que lhe dá voz nas discussões políticas e (mais) poder para influenciar os rumos da instituição.

Doze horas depois de ter sido confirmada conselheira, ao fim de um processo marcado por polêmicas e suspeitas, Leila recebeu o GloboEsporte.com em seu escritório no Jardim Europa, em São Paulo. Ela negou ter planos de assumir a presidência e elogiou o ex-presidente Mustafá Contursi – a quem chamou de "grande professor".
Numa sala de reuniões, Leila sentou-se de costas para uma parede enfeitada por dois diplomas: um de Cidadã Paulistana, outro de Cidadã Palestrina. Ofereceu pão de queijo, sanduíches, café e suco de laranja – e não tocou em nada. Em duas horas de conversa, Leila só pegou seus dois iPhones para mostrar fotos: uma delas, uma montagem do Cristo Redentor segurando uma bandeira do Palmeiras.
bandeira do Palmeiras.
 Todos os clubes nos procuraram em busca de patrocínio, mas 
relação de amor nós só temos 
com o Palmeiras 
Leila Pereira, presidente da Crefisa
Durante a entrevista, a empresária chorou uma vez (ao falar sobre uma conversa com um torcedor), riu muitas, mostrou-se incomodada com as críticas e repetiu um conceito que formou nos últimos dois anos, nos quais suas empresas despejaram R$ 350 milhões no Palmeiras.

– Vale muito a pena investir em futebol.
A seguir, os principais trechos da entrevista:
Como foi a decisão de patrocinar o Palmeiras?Em janeiro de 2015 meu marido [José Roberto Lamacchia, também recém-eleito conselheiro do Palmeiras] havia acabado de se curar de um linfoma. E o Palmeiras havia acabado de escapar do rebaixamento. Nós estávamos tomando café e eu disse: "Beto, o Palmeiras estava numa situação péssima, você estava numa situação péssima. Você já conseguiu tanta coisa na vida, acompanha o Palmeiras desde os 10 anos de idade, por que  não patrocina o Palmeiras?" Ele falou: "Liga para o Palmeiras". Eu liguei e disse: "Aqui é Leila Pereira, presidente da Crefisa, quero o telefone do presidente porque quero patrocinar o Palmeiras". A moça que atendeu não acreditou e desligou o telefone.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário