-

Com Tchê Tchê, Verdão relaciona 23 para duelo contra o São Paulo


O zagueiro Mina, o volante Tchê Tchê e o lateral-direito Fabiano são as novidades do Palmeiras para duelar com o São Paulo neste sábado (11), às 16h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Um dos pilares do título brasileiro do ano passado, Tchê Tchê está recuperado de uma contusão no ombro, sofrida na primeira rodada do torneio estadual, contra o Botafogo-SP. Já Fabiano lesionou a coxa direita na partida seguinte, diante do Ituano.
Por fim, Mina está de volta após cumprir suspensão na Conmebol Libertadores Bridgestone, quando o Alviverde empatou com o Atlético Tucumán por 1 a 1, fora de casa. O colombiano, que havia sido expulso na edição passada da competição continental pelo Santa Fe-COL, soma 17 confrontos com a camisa palestrina, sendo dois em 2017.

Os desfalques da lista dos relacionados, além dos lesionados Thiago Martins e Moisés, foram o volante Felipe Melo (suspenso por acúmulo de três cartões amarelos) e a dupla Edu Dracena e Zé Roberto (poupados por conta da maratona de jogos importantes).

Treino desta sexta

O técnico Eduardo Baptista comandou uma movimentação tática. Foram ensaiados marcações, posicionamentos, jogadas específicas, bolas aéreas etc. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de pênaltis. Na sequência, o elenco iniciou concentração no centro de excelência.

Confira os 23 convocados por Eduardo Baptista:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano e Jean
Zagueiros: Antônio Carlos, Mina e Vitor Hugo
Meio-campistas: Arouca, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário