-

Borja festeja ótimo início pelo Verdão e torce por mais de um gol por jogo


Dois jogos pelo Palmeiras, dois gols marcados. O atacante Miguel Borja começou bem sua passagem pelo clube e novamente deixou a própria marca, dessa vez no triunfo por 3 a 1 sobre o RB Brasil – em partida realizada nesta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

O Verdão vencia por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o colombiano se livrou da marcação, fez bem o pivô e bateu na saída do goleiro Saulo. Até fez dancinha com o compatriota Yerry Mina, reserva nesta partida. 

– Fico contente pelo gol e pela equipe ter ganhado. Tomara que eu faça mais de um gol por jogo. Estamos fazendo as coisas bem, é uma grande equipe – disse, rapidamente, o atacante. 

Apresentado no sábado passado, horas antes do jogo contra a Ferroviária, Borja já havia balançado a rede diante do time de Araraquara, na goleada por 4 a 1 do Verdão. O atacante entrou no intervalo da partida desta sexta, na vaga de Willian, que abriu o placar diante do RB. 

Agora, Eduardo Baptista tem os próximos dias para definir quem começa o jogo em San Miguel de Tucumán, na próxima quarta. O Palmeiras estreia na Taça Libertadores fora de casa, diante do Atlético Tucumán, às 21h45 (horário de Brasília). 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário