-

Sentindo-se em casa! Michel Bastos se surpreende com torcida palmeirense


Depois de viver um período conturbado nos seus últimos meses de São Paulo, meio-campista do Verdão celebra bom momento "do outro lado do muro"


Na prática, a rotina de Michel Bastos mudou pouco do ano passado para este começo de 2017. Isso porque os centros de treinamento de São Paulo e Palmeiras são vizinhos de muro na Barra Funda. No ambiente, porém, o meio-campista é só alegria ao falar do seu início com a camisa alviverde.
Ativo nas redes sociais, o camisa 25 do time de Eduardo Baptista é sempre visto ao lado dos novos companheiros, quase sempre entre brincadeiras e risadas. O bom ambiente com os palmeirenses é destacado pelo atleta.
– Eu conhecia alguns jogadores. Estou me sentindo em casa. Estou bem adaptado, é um grupo show de bola. Eles também facilitaram as coisas para mim. Estou super feliz. Por ter vindo de um rival a recepção poderia ter sido diferente, mas foi 100% sem problema. Fico feliz pela recepção do grupo – disse o jogador.
Nas redes sociais, então, é satisfatório ver como o palmeirense me acolheu. Basta a mim retribuir isso. Está sendo 100% positivo
Michel Bastos
– Sinceramente, (o contato com a torcida) é uma das coisas que mais me surpreenderam desde a minha chegada até hoje. O fato de ver os palmeirenses me parando na rua, me elogiando, elogiando a minha chegada... Nas redes sociais, então, é satisfatório ver como o palmeirense me acolheu. Basta a mim retribuir isso. Eu sei que talvez se tivesse alguma negação, não digo normal, ia compreender. 
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário