-

Sem Borja, reservas do Verdão treinam contra time sub-20


Derrotado pelo Corinthians na noite de quarta-feira, o elenco palmeirense voltou a trabalhar na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta. Sem o centroavante colombiano Miguel Borja, os reservas no Derby atuaram contra a equipe sub-20 do clube.

Premiado como Rei da América pelo tradicional jornal El País, Borja esteve no Uruguai na noite de quarta para participar da cerimônia. O centroavante, que será inscrito no Campeonato Paulista na vaga do lesionado Moisés, não participou das atividades de quinta na Academia de Futebol.

O volante Thiago Santos e o centroavante Alecsandro, escalados diante do Corinthians apenas durante o segundo de tempo, atuaram no coletivo contra a equipe sub-20. O meia Alejandro Guerra também não foi titular no Derby, mas ficou apenas nas dependências internas na Academia de Futebol, assim como os titulares.

O meio-campista Tchê Tchê, vitimado por uma lesão no ombro esquerdo, realizou atividades de transição física durante a tarde desta quinta-feira. O volante Arouca, em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, também seguiu com seu cronograma de reabilitação.

Com nove pontos ganhos, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Palestra Itália, o time alviverde tenta se recuperar no torneio estadual diante da Ferroviária, pela sexta rodada.

Com um corte profundo no supercílio direito, o volante Felipe Melo tomou 13 pontos logo após o Derby e pode desfalcar o time no próximo compromisso. O meio-campista Moisés, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, está vetado para o duelo com a Ferroviária.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário