-

Prass também prioriza Libertadores, mas diz que Alecsandro se expressou mal


O goleiro Fernando Prass concorda que a Libertadores tem de ser a prioridade do Palmeiras nesta temporada, mas acha que Alecsandro "se expressou mal" ao dizer, após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, que o time vai usar o Paulistão para treinar.

- Não vou ser hipócrita de dizer que a Libertadores não é mais importante que o Paulista. Se tivesse de escolher um título, qualquer um escolheria a Libertadores. O Alec se expressou mal ali na saída do campo. Para vocês, as melhores entrevistas são na saída do campo, com a adrenalina lá em cima, ainda mais fora de casa, com torcida única, zoando. Foi uma colocação que não corresponde ao que ele pensa, ao que a gente pensa - declarou Prass.

Alecsandro deu algumas declarações fortes após a derrota. Logo na saída do gramado, disse que o Corinthians adotou postura defensiva durante toda a partida porque sabia que perderia se jogasse de igual para igual. Na zona mista da Arena Corinthians, o camisa 9 disse que o Estadual é o campeonato mais importante para o rival, que não está na Libertadores, e que o Palmeiras utiliza este torneio para se preparar melhor.

- O planejamento do Palmeiras não é para um jogo, é para mais de 80 partidas, o que envolve nosso principal campeonato, a Libertadores da América. Antes do jogo nós até comentamos que a competição do Corinthians era essa, porque o Corinthians não joga a Libertadores. Então o Corinthians com certeza entraria com muita vontade de ganhar e nós teríamos de suportar. Acabou não dando certo. Dói, e tem de doer mesmo uma derrota para o rival, mas não tem como esconder que no Campeonato Paulista nós vamos treinar para jogar a Libertadores - disse Alecsandro.

Muitos torcedores não gostaram das declarações e bombardearam as redes sociais do jogador com ofensas. Alguns o chamaram de gordo, o que o incomodou. Alecgol tirou a camisa após o treino desta quinta e disse que os fotógrafos poderiam clicá-lo: "Pode bater foto. Os caras não falam que eu estou gordo? Gordo é a língua dos caras".
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário