-

O poder do banco de reservas do Verdão!


Com uma perda significativa (a saída de Gabriel Jesus), mas nove contratações, campeão brasileiro tem primeiras mostras de força além dos 11 titulares.


As entradas de Michel Bastos e Raphael Veiga no segundo tempo melhoraram o Palmeiras diante do São Bernardo, na última quinta-feira. Se a equipe ainda se mostra em formação sob o comando de Eduardo Baptista, as duas substituições feitas pelo novo técnico fizeram o jogo fluir até a vitória por 2 a 0.
– É bom quando você faz as substituições, e os meninos entram bem. Isso deixa a gente bem satisfeito – disse o treinador.
Não é a primeira vez que a comissão técnica tenta explorar a qualidade do elenco para mudar o jogo. Mesmo diante do Ituano, na rodada anterior do Campeonato Paulista, os atacantes Keno e Alecsandro deram maior volume ofensivo, embora o time não tenha conseguido reverter a derrota.
Antes disso, nos amistosos contra Ponte Preta e Chapecoense, dois nomes que saíram do banco – e nem estão entre as primeiras opções de seus respectivos setores – balançaram as redes adversária: o atacante paraguaio Barrios e o jovem meio-campista Vitinho.
Saiba as informações do próximo jogo do Palmeiras:
Próximo adversário: Linense
Local: Arena da Fonte, em Araraquara (SP)
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes (Michel Bastos), Moisés, Raphael Veiga e Dudu; Willian
Desfalques: Edu Dracena, Guerra, Fabiano, Tchê Tchê e Arouca
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário