-

Guerra se coloca a disposição para jogar o Derby


Em meio a desfalques de Tchê Tchê e Moisés, o Verdão pode conseguir um reforço de última hora: Guerra está recuperado de um desconforto muscular e se dependesse dele estaria em campo contra o Corinthians em sua arena na próxima quarta feira, às 21h45 pela 5ª rodada do Paulistão. Ambos têm as lideranças de seus grupos com os mesmos 9 pontos.

"Treinei de novo com o grupo e me senti muito bem. Graças a Deus, sinto que estou recuperado fisicamente. Agora, tenho que esperar a decisão da comissão técnica para a próxima partida. Espero que tudo continue evoluindo para que eu possa jogar bem (...) "Realizamos atividade em campo reduzido e não senti qualquer incômodo", disse o meia à ESPN.

Esse seria o primeiro jogo importante do venezuelano que chegou esse ano ao clube. E uma oportunidade de cair nas graças da torcida, uma vez que em dois jogos como titular pelo clube, ainda não mostrou a que veio. Contudo o atleta agradou a si mesmo nos jogos: 

"Nos primeiros jogos, entrei com bastante confiança e à vontade, porque tenho ao meu redor jogadores com muita experiência e que me fazem sentir como um a mais do grupo. Por isso, ficou mais fácil. Já o ritmo é realmente muito forte", comentou.

Se jogar, o venezuelano deve ocupar a vaga deixada por Moisés.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário