-

Verdão se apresenta nesta terça ainda sem Guerra e Felipe Melo


A pré-temporada do Palmeiras começa nesta terça-feira, com atividades em dois períodos - a manhã será toda reservada para exames, alguns fora da Academia de Futebol. Dois dos principais reforços para 2017 não estarão com os companheiros: o meia venezuelano Alejandro Guerra e o volante Felipe Melo, que ganharam alguns dias a mais de descanso. Guerra disputou o Mundial de Clubes com o Atlético Nacional (COL) em dezembro, enquanto Felipe estava na ativa com a Inter de Milão (ITA).

As novidades da reapresentação serão Keno, Raphael Veiga, Hyoran e Michel Bastos. Keno será apresentado no período da tarde.

O lateral-direito Fabiano, que está prestes a definir sua permanência, também não deve estar presente. A expectativa é de que a negociação em que ele está envolvido, que também trará o atacante Willian para o Palmeiras e deixará o meia Robinho no Cruzeiro, seja definida até quarta-feira.

O Palmeiras também tem conversas adiantadas com o zagueiro Antônio Carlos, que pertence à Tombense e estava emprestado à Ponte Preta. Ele tem proposta do clube paulista e só não assinará contrato se algo concreto da Europa aparecer.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário