-

Tchê Tchê diz: Não vai jogar quem é mais bonitinho


Mesmo sendo uma das sensações no título do Campeonato Brasileiro, volante cravou disputa intensa pela titularidade nesta temporada: 'Temos que mostrar merecimento a cada treino'

Apontado como um dos destaques do Palmeiras nos amistosos disputados nesta pré-temporada, o meia Tchê Tchê mandou um recado aos outros jogadores do setor e alimentou a briga por uma vaga no time titular. O atleta disse que não há cadeira cativa na equipe e afirmou estar empenhado para mostrar qualidade e ganhar a confiança de Eduardo Baptista.

“Não tem preferência nenhuma, não. Vai jogar quem estiver melhor, não quem é mais bonitinho ou porque alguém gosta de mim. Temos que mostrar merecimento a cada treino e a cada jogo”, disse Tchê Tchê, entre risos.

O atleta foi titular nos empates diante de Chapecoense e Ponte Preta, mas terá em breve a concorrência de Moisés e Alejandro Guerra no meio. O setor intermediário ainda conta com Dudu, Raphael Veiga e Róger Guedes, que têm feito uma boa pré-temporada, além do recém-chegado Hyoran e do garoto Vitinho.

“É algo muito bom para o Palmeiras. O time se qualificou e está com um elenco forte. Será uma disputa sadia, cada jogador respeitará o espaço do outro. Enquanto alguém tiver a preferência do professor, o outro precisará respeitar o momento. É assim que precisa ser”, afirmou.

O meia disse que levará tempo até se adaptar plenamente ao esquema tático 4-1-4-1 do técnico Eduardo Baptista, mas elogiou a liberdade ofensiva que o treinador lhe deu. “É uma posição um pouco diferente daquela que eu fazia com o Cuca”, analisou.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário