-

Prestes a renovar até 2020, Moisés vai assumir a camisa 10 do Verdão em 2017


A espera para ver quem vai assumir a camisa 10 do Verdão em 2017 acabou. Nesta quinta-feira, a TV Palmeiras divulgou um vídeo em que aparece o meia Moisés participando de um jogo de perguntas e respostas, que tem como prêmio o uniforme que ele utilizará na próxima temporada.

– Que peso! Que responsabilidade! Sem palavras. Só de vestir a camisa do Palmeiras já é uma satisfação muito grande, fico lisonjeado. Traz uma responsabilidade ainda maior. Não dá para comparar estilo de jogo, eram mais habilidosos. Mas, dentro da minha função, vou procurar honrar da melhor forma possível. Fico muito feliz. Se estão passando essa responsabilidade, é porque confiam em mim – disse Moisés.

A saída de Cleiton Xavier abriu espaço no elenco do Palmeiras. A 10, antes utilizada pelo meia agora no Vitória, agora terá Moisés como dono. O meia, que chegou ao Verdão no início de 2016, negocia com a diretoria para ampliar seu contrato até 2020.

Felipe Melo ainda não foi apresentado, mas o torcedor já sabe qual camisa ele pretende utilizar em 2017. Em resposta a um seguidor, o volante afirmou que de início pretende utilizar a camisa número 30 do Verdão.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário